Top

Caio lança clipe para “Canto da Liberdade”, dirigido por Felipe Sassi na quarentena

Clipe assinado por Felipe Sassi é a primeira produção dirigida por ele em quarentena (Fotos: Divulgação)

O cantor Caio lançou o clipe para “Canto da Liberdade”, que segue a programação de aquecimento para o seu primeiro disco, ainda sem data de lançamento. A música, lançada em outubro passado, ganhou registro visual dirigido por Felipe Sassi, namorado do cantor – é sua primeira produção em quarentena.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música verbaliza a desconstrução do cantor em busca de si mesmo e ganhou clipe humano, reflexivo e poético. “Como estamos nos sentindo por dentro? Eu vivencio altos e baixos emocionais diariamente. Meus amigos, familiares e pessoas que tenho conversado também. A maioria de nós está tentando entender o que se passa em nosso íntimo nessa mudança súbita de rotina: esse foi nosso ponto de partida”, comenta.

A produção, feita em casa, teve direção de Sassi (Iza, Gloria Groove, Ludmilla, Duda Beat) – que também assina a direção artística e criativa do cantor. O desafio, segundo Sassi, era manter coesão na linguagem estética de Caio e respeitar o distanciamento social na primeira produção de quarentena para ambos.

Mais de RG TV