Top

Rapper Bivolt lança videoclipe da música “Cubana”

Foto: Reprodução/YouTube

Inspirado em clássicos do diretor Quentin Tarantino, o novo videoclipe da rapper Bivolt, produzido pela Iconoclast Brasil, tem direção de Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius, assistentes criativos da produtora que se uniram para realizar este trabalho, o primeiro deles como diretores. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A produção imprime o novo momento da operação brasileira da Iconoclast no Brasil que, seguindo os passos da produtora na Europa e nos Estados Unidos, vem investindo na realização de trabalhos voltados para o entretenimento e apostando em talentos com perfis diferentes.

Com uma pegada pop e ares latinos, embalado com muita ação, comédia, presença de mafiosos e final surpreendente, o clipe, rodado em São Paulo e em Caieiras, município da Região Metropolitana do Estado, foi filmado antes da quarentena e estava em fase de finalização.

No videoclipe da faixa “Cubana”, a rapper investiga um trio de mulheres mercenárias e protagoniza uma emocionante perseguição com um desfecho inesperado. 

Bivolt explica que o clipe foi criado para dar vida à personagem Cubana, uma mulher inteligente, extremamente atraente e dona de si, interpretada pela atriz Ona Silva. “Eu escrevi ‘Cubana’ inspirada em uma mulher real, que rege a própria vida e se entrega ao momento. Ela é linda, chama atenção por onde passa, deixa todo mundo louco no rolê e todos querem saber quem é aquela mulher. No clipe a gente criou uma história para essa música e assim nasceu ‘Cubana’”, conta.

Bivolt, que é a primeira mulher a integrar o time de música urbana da Som Livre, fala também sobre o processo de escolha das referências cinematográficas para o clipe, feito em parceria com os diretores. 

“A música tem uma pegada muito latina e a narrativa do clipe traz a história de uma mulher muito cobiçada que se apaixona por outra mulher. Eu sou muito fã do estilo do Tarantino e, quando optamos por fazer essa produção inspirada em filmes de ação, achei que seria perfeito ter a pegada de clássicos como Pulp Fiction e Kill Bill. Quem curte esse gênero de cinema vai identificar rapidamente as referências que fizemos. Espero que todos se divirtam como eu me diverti”, diz.

Assista:

Mais de RG TV