Top

Kate Middleton surpreende pacientes e equipe médica de hospital em vídeo

Duquesa de Cambridge aparece em vídeo com pacientes e profissionais da saúde (Foto: Reprodução)

Kate Middleton pegou de surpresa os pacientes e equipe médica do hospital Kingston, mesmo lugar que ela fez trabalho voluntário em novembro passado. Em um vídeo, divulgado pelo Palácio de Kensington neste domingo (03.05), a Duquesa de Cambridge leva uma mensagem de conforto para eles.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No vídeo, aparecem Rebecca e John, que deram à luz Max, apresentado a Kate na videochamada. A Duquesa também conversou com parteiras, membros da área de saúde e especialistas do setor sobre os desafios e o impacto que o COVID-19 está causando nas novas e futuras mães e suas famílias. Kate também elogiou a equipe por continuar trabalhando durante essas semanas tão desafiadoras.

A ação faz parte da Semana de Conscientização da Saúde Mental Materna, no Reino Unido, que tem início nesta segunda (04.05). A ideia visa criar uma conscientização mais ampla da saúde dessas mães e sinalizar apoio aos pais. Kate passa a quarentena na casa da família real em Anmer Hall, Norfolk – distante 180 km de Londres, tido como o epicentro do novo coronavírus no Reino Unido.

ASSISTA

Mais de RG TV