Top

Milton Nascimento e Criolo lançam nova versão de “Não Existe Amor em SP”

Foto: Divulgação

Por meio de um dueto tão delicado quanto a condição humana nestes tempos de crise humanitária, Milton Nascimento e Criolo se unem e clamam por ajuda àqueles que mais necessitam em seu novo projeto.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com direção musical de Daniel Ganjaman, lançam nesta quarta-feira (24.04), o primeiro single, uma releitura da faixa “Não Existe Amor em SP” com uma profunda e delicada interpretação, na qual Milton e Criolo são acompanhados do pianista recifense Amaro Freitas.

 

A faixa acompanha clipe dirigido por Denis Cisma (diretor do clipe de “Boca de Lobo”, indicado ao Grammy Latino 2019) e Beto Macedo, com imagens gravadas durante o segundo encontro da dupla em estúdio, entre os dias 4 e 5 de março, e outras feitas na capital paulista durante os tempos de isolamento social.

Para chamar a atenção da sociedade aos mais de 40 milhões de brasileiros que não têm casa ou vivem em condições precárias, o lançamento da campanha ocorreu nas ruas: o clipe de “Não Existe Amor em SP” foi projetado em primeira mão nas empenas dos edifícios de São Paulo, como um incentivo ao movimento de ressignificar o seu título em função do momento atual.

As doações podem ser feitas no existeamor.com/doe através da plataforma de crowdfunding administrada pela Benfeitoria. O fundo é gerenciado pela SITAWI, que repassará os recursos para organizações como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras. A realização é uma parceria da agência AKQA, que também criou a campanha, e do Coala.Lab (núcleo de música e projetos do Coala Festival) com a Nascimento Música e a Oloko Records, gravadoras de Milton e Criolo. 

Mais de RG TV