Top

Lucas Pretti lança single “Sem Querer” com direito a clipe; assista

https://youtu.be/MijIwgekQKI

O cantor e compositor Lucas Pretti – uma das apostas da MPB – lança seu novo single “Sem Querer”. Com direito a estreia com clipa, a faixa é uma composição do cantor, do produtor musical Márcio Júnio Lage e também conta com a participação da cantora Flavia Vianna.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A canção conta duas versões da mesma história: “o encontro de duas pessoas e como o relacionamento e o sentimento que eles têm um pelo outro progrediu”, explica Pretti. “Por muito tempo, eu e o Júnio ficamos procurando uma voz feminina que encaixasse na música, até o dia em que ele me mandou um vídeo de 2015, do YouTube da Flavia, e eu achei que a voz dela combinava demais”, pontua.

O clipe, dirigido por Rafael Chaves (que também foi responsável pelo clipe do primeiro single do cantor, “Fica Comigo”) foi gravado nas montanhas de Belo Horizonte, lugar que Lucas considera um tesouro nacional de sua cidade natal. Para 2020, o cantor promete seu primeiro EP (com data de lançamento a ser definida), além de turnê por cidades brasileiras.

Mais de RG TV