Top

Luke Cage, da Marvel, tem trailer e pôster divulgados pela Netflix

https://youtu.be/S8ncmEtapqA

Luke Cage” teve seu primeiro trailer e pôster divulgados. É a terceira série da saga “Os Defensores”, parceria da Netflix com a Marvel, que terá lançamento exclusivo na plataforma de streaming. Ele chega depois dos sucessos “Jessica Jones” e “Daredevil“. A estreia está prevista para o dia 30 de setembro de 2016, exatamente às 4h01 (horário de Brasília).

Leia também: “Stranger Things”: você sabia que os atores-mirins são ótimos cantores?

Nesta série, o público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (apresentado anteriormente em Jessica Jones) depois dele ter se mudado para o Harlem e estar em processo de se recompor do relacionamento fracassado com Jessica Jones. É um drama cheio de energia e ação, baseado em um mundo real com heróis que procuram salvar sua vizinhança e têm seus pés firmemente plantados no chão.

HISTÓRIA
Após um experimento sabotado o deixar com superforça e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – o que o forçará a confrontar um passado que ele tentou enterrar. Mike Colter interpreta o carismático protagonista Luke Cage e tem a companhia de Mahershala Ali (Cornell “Cottonmouth” Stokes), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi (Shades), Frank Whaley (Rafael Scarfe) e Rosario Dawson (Claire Temple).

Mais de RG TV