Top

Netflix libera tour virtual em casa de “Stranger Things”

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (04.08), a “The Stranger Things Online Experience”- um tour virtual na casa da personagem principal, interpretada por Winona Ryder. Veja, ouça e sinta as emoções da produção original enquanto você descobre a verdade chocante por trás do desaparecimento de Will Byers em uma impressionante realidade virtual.

Para uma experiência completa, vá a uma silenciosa para utilizar seu Google Cardboard, coloque seus fones e deixe o mundo de “Stranger Things” te cercar em 360 graus. Também nesta quinta, a Netflix divulgou um vídeo em que brinca com os principais bordões de Xuxa na internet, além daquela história de que se ouvir seu disco ao contrário, é possível ouvir uma mensagem subliminar. Assista!


A SÉRIE
Em sua primeira temporada, o sucesso de suspense sobrenatural narra a busca por um jovem garoto que desaparece do nada sob circunstâncias altamente suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) abre uma investigação sobre o desaparecimento com as autoridades locais, o que revela uma série de mistérios envolvendo experimentos secretos do governo, terríveis forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha. A série é carta de amor aos anos 80, que traça – também – uma estória de amadurecimento para os três melhores amigos de Will, que os leva a um mundo no qual os mistérios se espreitam sob a superfície.

ELENCO
Stranger Things é estrelado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine. Matt Duffer e Ross Duffer (Wayward Pines, Hidden) são os diretores, roteiristas e showrunners da série; são também produtores executivos ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen através do braço de entretenimento da 21 Laps (O Maravilhoso Agora, Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço, Uma Noite Fora de Série). Shawn Levy também é diretor na série.

Mais de RG TV