Top

O novo teaser da 6ª temporada de Game of Thrones

Saiu mais um teaser da sexta temporada de Game of Thrones! O trailer mostra uma série de rostos de personagens no “Hall of Faces”, na Casa do Preto e Branco, e deixa os fãs ainda mais ansiosos pela estreia, marcada para (o longínquo) 24 de abril.

[ALERTA DE SPOILER]

O vídeo começa com as cabeças de quatro personagens que vimos morrer nas primeiras temporadas, acompanhadas de uma frase dita por eles: Ned Stark (“O homem que profere a sentença é quem deve brandir a espada”), Rob Stark (“Eu venci cada batalha, mas estou perdendo esta guerra”), Catelyn Stark (“Mostre a eles como é perder o que eles ama”) e Joffrey Baratheon (“Todo mundo é meu para atormentar”).

Leia mais: Um sneak peak na 6ª temporada de Game of Thrones

Em seguida, como se estivesse em outro espaço nas prateleiras, surge o rosto de Jon Snow, com o que deve ser o grande mote da sexta temporada: “A grande noite está vindo… E os mortos vem com ela”.

Por fim, todos juntos, aparecem os rostos dos personagens que estavam em evidência no final da quinta temporada: Sansa Stark, Tyrion Lannister, Daenerys Targaryen, Cersei Lannister, Arya Stark e Jamie Lannister.

Aperte o play!

Mais de RG TV