Top

Filme-concerto de Ed Sheeran será exibido em 21 salas do Brasil este mês

O filme-concerto “Jumpers for Goalposts”, que acompanhou três shows de Ed Seeran em Londresserá exibido no Brasil. A rede de cinemas UCI fará a projeção em 21 salas espalhadas pelo País em duas oportunidades. No dia do lançamento mundial, 22 de outubro (quinta-feira), às 20h, com “reprise” dois dias depois, no sábado (24.10), às 17h. Os ingressos para as sessões já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet, nas bilheterias, em aplicativos de celular e nas máquinas de auto-atendimento disponíveis no hall dos cinemas da rede.

Leia também: Com camisa do Brasil, Ed Sheeran faz show em SP carregado de emoção

Além das músicas “The A Team”, “Sing”, “Thinking Out Loud”, ainda há um surpreendente dueto com Elton Jonh. O longa  – gravado em três noites no Wembley Arena, em Londres, em 2015, e que reuniu quase 250 mil fãs – também reúne depoimentos do próprio artista e de integrantes da banda e equipe técnica, que mostram o caminho dele até o sucesso.

Veja ainda:  “Amy”: Documentário retrata carreira de cantora e vocação para autodestruição

O cantor passou com esta turnê pelo Brasil, em abril, apresentando-se em duas noites esgotadas no Espaço das Américas, em São Paulo, além de um terceiro show, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

SERVIÇO
Filme “Jumpers for Goalposts” no Brasil
Data: 22.10, às 20h e 24/10, às 17h
Preço: R$ 40
Salas: Anália Franco, Jardim Sul e Santana ParkShopping, em São Paulo; No Rio, as exibições acontecem no New York City Center, Kinoplex NorteShopping e ParkShopping Campo Grande.
Clique aqui e conheça as outras praças!

Mais de RG TV