Top

“Deixar tudo na mão de alguém foi incrível”, diz Anitta sobre parceria com Giovanni Bianco em “Bang!”

Por Marília Leoni

“Deixei minha equipe louca”. É assim que Anitta resume o processo de divulgação de “Bang!”, seu novo single, que foi lançado nessa sexta-feira (09.10) junto ao clipe e que também dá nome ao seu novo álbum.

Veja também: Anitta compartilha cinco dicas de beleza e estilo de vida

Para começar, outdoors e anúncios foram colocados em diversas cidades do Brasil convocando as pessoas para conhecerem Bang. Tudo sem qualquer menção à cantora.

Depois de divulgado do que se tratava, houve uma convocação para que os fãs realizassem um tuitasso. O estado que mais participasse tivesse menções nas redes sociais teria a chance de assistir à nova produção antes – e com ela. Rio de Janeiro foi o vencedor (o Acre ficou em segundo por causa de uma “trollagem”). Mas só às 19h de ontem, todos finalmente tiveram a chance de ver e ouvir a novidade.

Tanto estardalhaço tem a ver com o passo importante que esse novo single representa na carreira da cantora. Afinal, o clipe teve direção criativa de Giovanni Bianco, cujo currículo ostenta trabalhos com ninguém menos que Madonna. Essa foi, inclusive, a primeira vez que Anitta deixou alguém tomar conta de toda a parte criativa de um de seus projetos. “Deixar tudo na mão de alguém foi incrível. E o Giovanni é um fofo”, derrete-se.

“Eu queria algo que mostrasse força e o Giovanni traduziu exatamente isso”, revela. Para assistir o resultado final, play!

O vídeo é o segundo single do CD de mesmo nome, que será lançado na próxima terça (13.10) pela Warner. O clipe foi dirigido por Bruno Ilogti.

Mais de RG TV