Top

Vik Muniz no terceiro episódio da websérie Heroes

https://www.youtube.com/watch?v=_TqeJyLEoq0

Vik Muniz é o entrevistado do terceiro episódio da websérie Heroes, criada por Marcela Jacobina (Stylist e Diretora Criativa) e apresentada por ela e pelas amigas Nicole Della Costa (Artista) e Alex Gjerpen (Atriz e Roteirista). A série mostra entrevistas com diversos profissionais do meio da arte, moda, TV, música e fotografia em Nova York sobre tudo que um jovem que sonha em trabalhar em um meio artístico precisa saber.

Leia mais: Websérie “Heroes” entrevista profissionais do meio artístico

O multiartista Vik Muniz é um dos brasileiros com maior sucesso de crítica (e comercial) do mundo artístico. O documentário sobre seu trabalho, Wasteland (2010), de Lucy Walker, foi indicado ao Oscar.

Desta vez, a entrevista foi dividida em duas partes. Acima, você assiste à primeira. A segunda parte está disponível neste link.

O editor de moda italiano co-founder da revista independente de estilo e cultura “Document Journal”, James Valeri, e Katja Blichfeld, casting director vencedora do Emmy pelo hilário seriado “30 Rock” e criadora da web serie queridinha dos nova iorquinos “High Maintenance”, já passaram pelo programa.

Mais de RG TV