Top

Websérie “Heroes” entrevista profissionais do meio artístico

https://www.youtube.com/watch?v=GsflCflJPkw

RG compartilha com exclusividade para seus leitores (e espectadores, no caso) o primeiro episódio da websérie Heroes, criada por Marcela Jacobina (Stylist e Diretora Criativa) e apresentada por ela e pelas amigas Nicole Della Costa (Artista) e Alex Gjerpen (Atriz e Roteirista). As jovens entrevistam profissionais do meio da arte, moda, TV, música e fotografia em Nova York sobre tudo que um jovem que sonha em trabalhar em um meio artístico precisa saber.

Leia mais: Cate Blanchett protagoniza nova campanha de fragrância de Giorgio Armani

A primeira temporada já está pronta, e tem sete episódios com sete convidados incríveis: James Valeri (editor de moda e editor chefe da revista Document Journal), Vik Muniz, Michael Avedon (fotógrafo de moda e neto de Richard Avedon), Ben Bronfman (produtor musical colaborador de Kanye West), Katja Blichfeld (diretora de casting vencedora do Emmy e criadora de ” High Maintenance” nova serie da HBO ), Derrick Adams (artista multimídia) e Michael Donovan (fotógrafo de moda e arte).

Na estreia, James Valeri, editor de moda italiano co-founder da revista independente de estilo e cultura “Document Journal”. A conversa fala sobre os sufocos de início de carreira de um stylist, sua infância e adolescência passadas numa cidade pequena onde sua homossexualidade não era aceita e também sobre a importância de não desistir dos seus sonhos. Aperte o play!

Mais de RG TV