Top

“Avalanche”, o novo clipe da Boogarins

O álbum novo da Boogarins, “Manual” (StereoMono) já tem data para sair: 30 de outubro. Para comemorar, a banda apresenta o primeiro single do trabalho “Avalanche”, que já ganhou clipe (aperte o play acima!).

Leia mais: “Todo mundo teve uma pessoa ou pulga que fica sugando nossa energia”, diz Aldo, The Band

O disco foi gravado inicialmente em 2014, durante a turnê da banda no verão europeu. A finalização é mais recente, com mais duas faixas, gravadas em estúdio. “Com certeza será um álbum mais parecido com o que a gente faz ao vivo. O primeiro disco era todo voz e violão, nunca tínhamos parado três semanas para ficar só em estúdio, mexendo em equipamento”, explica o guitarrista Benke.

“Avalanche” traz elementos densos e viajantes para a sonoridade psicodélica do Boogarins. “O disco vai ter essa coisa de ser gravado em analógico ao vivo, mas mixado de forma digital. Um casadinho de fritura do momento e fritura pós, uma coisa meio pirada, com amplificador ligado e muita maluquice”, completa o vocalista Dinho.

O título completo do álbum será “Manual, ou guia livre de dissolução dos sonhos”. A arte da capa leva assinatura do artista Nei Caetano da Silva.

Mais de RG TV