Top

Quentin Tarantino: divulgado trailer de “The Hateful Eight”; assista!

https://youtu.be/gnRbXn4-Yis

The Hateful Eight” (“Os Oito Odiados”, em tradução livre) é um dos filmes mais aguardados do ano. O novo longa western de Quentin Tarantino teve o primeiro trailer divulgado nesta quarta (12.08).

A história de época conta a saga de um grupo de passageiros em cenas de confronto no meio da neve. Não é a primeira incursão de que Tarantino na vertente western. É dele também “Django Livre”.

O novo filme marca também uma trilha sonora original de Ennio Morricone, que não produzia nada para os cinemas há mais de 30 anos. Ele é conhecido por ter assinado a soundtrack de diversos filmes de faroeste. Entre eles, a “Trilogia dos Dólares”, do diretor Sergio Leone e estrelada por Clint Eastwood, além de “Era Uma Vez no Oeste” e “O Dia da Desforra”.

O filme será lançado exclusicamente em 70mm, nos Estados Unidos, em 25 de dezembro, um presente de Natal para os fãs; A versão wide chegará aos cinemas em 8 de janeiro. O elenco conta com Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Tim Roth, Michael Madsen, Demian Bichir, Bruce Dern e Channing Tatum.

Mais de RG TV