Top

Iggy Pop convoca bandas para gravarem CD em intercâmbio

https://youtu.be/JDG9J8aI_Fk

Iggy Pop gravou um vídeo, falando sobre o Hansa TonStudio, um dos 12 estúdios escolhidos pela Converse para o projeto WorldWide. A ideia é chamar bandas e músicos do mundo todo para se inscreverem no projeto, que promoverá um intercambio mundial para gravarem num desses maiores estúdios. Enquanto uma banda brasileira será escolhida para gravar lá fora, o Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, vai receber uma banda gringa.

Entre os estúdios espalhados pelo mundo, estão o Abbey Road Studios, em Londres, onde os Beatles gravaram “All You Need Is Love”, além de bandas como o Pink Floyd e Oasis, e o Sunset Sound em Los Angeles, na Califórnia. Neste outro, gravaram Van Halen, Paul McCartney, James Taylor, Bee Gees, Miles Davis, Smashing Pumpkins, Bob Dylan, Michael Jackson, The Doors e mais uma galera

O Converse Rubber Tracks é um projeto que inclui estúdios gratuitos para que bandas gravem um álbum sem pagar nada, e com a ajuda de profissionais renomados. Atualmente existem três estúdios no mundo. No Brooklyn, Boston, nos Estados Unidos, e um em São Paulo.

Mais de RG TV