Top

Taylor Swift realiza sonho de criança com doença terminal

https://www.youtube.com/watch?v=ZVpa4NlX53s

Jalene Salinas é uma garota de 4 anos de idade que vem lutando bravamente contra um câncer terminal, mas por mais que todos os esforços sejam feitos, a família da garota decidiu elaborar uma lista de desejos para alegrar o dia a dia da menina. Um dos desejos era dançar “Shake it Off” com a  Taylor Swift.

Com a ajuda de um programa de televisão e usando a hashtag #ShakeitOffJalene no Twitter, Taylor Swift ficou sabendo do pedido e entrou em contato com a família através do Facetime, aplicativo que permite fazer chamadas de vídeo usando um iPhone.

A cantora não pôde comparecer pessoalmente porque estava em Londres para participar da cerimônia do BRIT Awards. Taylor conversou com a menina por cerca de 20 minutos e mesmo fraca por conta dos remédios, o papo fluiu da melhor maneira possível.

“Sinto muito que você esteja passando por uma noite ruim. Estou feliz de poder falar com você e também fico feliz em saber que você gosta de Shake it Off”, disse Taylor. Confira um trecho do bate papo entre as garotas

 

Mais de RG TV