Top

Play para assistir o trailer do novo – e esperado – filme de Tim Burton

“Big Eyes” conta a história real de Margaret Keane, famosa pintora das décadas de 50 e 60, e pode concorrer ao Oscar no próximo ano

As novidade em torno de Tim Burton não param de surgir: além da passagem que fará pelo Brasil em 2016 – quando acontece uma megaexposição dedicada as suas obras – o trailer de seu novo filme “Big Eyes” acaba de ser lançado. O longa, protagonizado pela talentosa Amy Adams, é inspirado na história real de Margaret e de Walter Keane, marido da famosa pintora das décadas de 50 e 60, responsável pelas vendas da telas e também por tentar ficar com todo o crédito por elas.

Um dos longas mais esperados do ano, “Big Eyes” – o título tem origem nos clássicos personagens de olhos grandes que Margaret costumava pintar – é uma história de mentiras, famílias, relacionamentos, dramas, e também, claro, de arte, tudo perfeitamente misturado sob as lentes de Burton.

Com roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski, “Big Eyes” estreia nos cinemas americanos no dia 25 de dezembro e está previsto para chegar ao Brasil em 19 de fevereiro de 2015. E para deixar o público ainda mais ansioso, o filme já vem sendo citado como um dos grandes concorrentes ao próximo Oscar. É ou não motivo suficiente para assistir ao trailer abaixo? Play!

Mais de RG TV