Top

Vogue Eyewear estreia websérie-reality com Isabelli Fontana

Primeiro episódio da marca de óculos começa em Florianópolis

A partir desta sexta-feira (01.08) tem novidade quentíssima da Vogue Eyerwear! A grife supercool de óculos lança sua websérie com oito episódios, estrelados por Isabelli Fontana, embaixadora da marca no Brasil.

Os fashion films vão ao ar todas as terças e quinta-feiras, no canal da marca no Youtube. Eles têm roteiro de Camila Fremder e direção de Rafael Levy, e mostram a “vida real” da famosíssima top pelas lentes da Vogue Eyerwear e por todos os ângulos: modelo, mãe e mulher independente.

Na trama, Isabelli aparece em diversas viagens por grandes cidades como São Paulo, Miami, Florianópolis e Paris. Em cada ponto, acompanhamos suas aventuras e intensas programações diárias.

O primeiro episódio, que você assiste aqui no SiteRG, começa na casa de praia de Isabelli, em Floripa. Na ocasião, ela se prepara para um shooting do jornal britânico “The Telegraph”. Acompanhamos então o editorial, começando pelo cabelo e maquiagem até a escolha do look.

Porém, nesse dia típico de trabalho, algo inusitado acontece: Isabelli, toda vestida e maquiada, faz stand up paddle para o ensaio e mostra que é muito boa no esporte. Imperdível! Clique para assistir:

Mais de RG TV