Top

I LOVE CAFUSÚ

O DJ Ad Ferrera estreia duas festas em SP. Profusão de ritmos populares style

Brasilidades que RG adora, num oferecimento de Ad Ferrera, DJ e agitador cultural que adora olhar para as nossas raízes. Pois o AD tem duas festas no gatilho. A primeira estreia nesta sábado (10.05): Chama-se Mel, mistura de ritmos populares, logo após o sambão da praça Dom José Gaspar.Ah, é de graça.

A segunda? O debut do bloco de carnaval de Olinda-Recife I LOVE CAFUSÚ, que completa 10 anos em 2014, na pauliceia. “Eu sou residente do I Love Cafusú há 4 anos, toco em todo carnaval de lá – são 2 bailes, uma prévia e outro com cortejo pelas ruas de Olinda no domingo de carnaval. Todo mundo vai fantasiado de Cafusú (o cara da periferia, sensual) ou de Rariú (a garota de programa que, para travar um diálogo com o turista gringo, fala o how are you com sotaque local). Será a última atração do palco Cabaré, domingo 18 de maio, das 15h às 18h, encerrando a Virada Cultural de SP 2014.

RG indica. É uma grande celebração à cultura da periferia, com seus sons, estética e influências. Play pra entrar no clima.

Mais de RG TV