Top

Beyoncé encerra turnê com discurso emocionado

Ao fim da turnê “Mrs. Carter Show World Tour”, Bey não segura as lágrimas e emociona fãs. Tem vídeo, play!

Foram meses rodando o mundo, desde que Beyoncé deu o start em sua turnê, em abril de 2013, na Sérvia. Agora, a  Mrs. Carter Show World Tour chegou ao fim. O show derradeiro foi em Portugal na noite dessa quinta-feira (27.03), na MEO Arena, em Lisboa. E, como toda boa despedida, a de Bey contou com lágrimas e emoção, quando a própria cantora pediu uma pausa, para fazer um discurso aos fãs.

“Eu quero [luzes sobre mim]. Eu quero que eles me vejam. Nem todos sabem, mas hoje eu completo 132 shows. Hoje é a última apresentação da Mrs. Carter Show. Nós começamos há um ano e eu quero dizer que foi uma jornada e tanto”, disse Bey, enquanto a plateia dava retornos a cada pausa, com gritos e palmas.

A cantora continuou. “No último ano, passamos por tanta coisa juntos. O Super Bowl, as gravações de clipes, todos esses shows. Quando eu comecei essa turnê, meu bebê não estava nem andando ainda”.

Em seguida, a emoção não se conteve: “Eu só quero que todos vocês saibam que sou muito sortuda”, disse Bey, enquanto começava a chorar, ovacionada pelos fãs, “Estou chorando feio aqui para vocês. Obrigada a todos novamente! Obrigada por me permitirem ter essa carreira. E quando eu caio, vocês me levantam. Quando estou com fome, vocês me alimentam. E eu só quero dar a vocês minha luz. Dedico essa próxima música a vocês”, encerrou em meio à vibração total da plateia.

O vídeo completo está aqui. Dê o play e confira! Beyoncé, mais uma vez, mostrou com classe a que veio!

Mais de RG TV