Top

Miley Cyrus: o acústico

Unplugged de Miley Cyrus é exibido e… ficou legal? Confira você mesmo e conte pra gente!

Como RG já contou, o acústico de Miley Cyrus foi ao ar na noite dessa quarta-feira (29.01), pela MTV americana. E o show surpreendeu: menos estridente que seus registros em estúdio e que algumas de suas apresentações (como sua passagem pelo VMA, por exemplo), a apresentação convenceu e teve bons momentos.

O ponto alto do show, é claro, foi a apresentação de Madonna, que cantou junto com Miley um mashup de “Don’t Tell Me” e “We Can’t Stop”. As duas pareceram se divertir, fizeram dancinhas juntas, com direito a tapa no bumbum e tudo. Importante lembrar que em terra de Miley, nem mesmo Madonna mantém o protocolo, e as duas chegaram a se atrapalhar em alguns momentos. Nada que comprometesse a qualidade musical da nova versão, no caso.

O twerk, marca da ex-Hannah Montana, também não ficou de fora. Na música “4×4”, Miley fez seu provocante movimento com um cavalo cenográfico (!), que dançava com ela no palco. Mas quem esperava menos?

Por aqui, disponibilizamos os vídeos de “Don’t Tell Me”/”We Can’t Stop”, “4×4” e do sucesso “Wrecking Ball” – dessa vez, sem Miley nua sobre uma bola de demolição. Para conferir todas as músicas, é só seguir para a página do show no site da MTV gringa. Play!

Mais de RG TV