Top

Daft Punk – “Get Lucky” @Grammy 2014

Duo francês não se apresentava na tevê desde 2008; franceses foram os grandes vencedores da noite

Foram seis anos sem se apresentar na tevê, mas a espera valeu a pena: o Daft Punk brilhou em uma das melhores apresentações da cerimônia de entrega do Grammy 2014. O duo robótico confirmou seu favoritismo e foi, ao lado de Lorde, o grande premiado da noite.

Random Access Memories foi um dos grandes álbuns de 2013. Não à toa, os franceses venceram em todas as categorias a que concorriam: Gravação do Ano (“Get Lucky”), Álbum do Ano, Melhor Performance em Dupla/Grupo (“Get Lucky”), Melhor Álbum Eletrônico e Melhor Arranjo de Álbum Não Clássico, uma categoria técnica.

Ao lado de Pharrell, Nile Rodgers e do convidado especial Stevie Wonder, o Daft Punk quebrou o silêncio em grande estilo: foi a primeira apresentação dos robôs na tevê desde 2008, quando também subiram ao palco do Grammy ao lado de Kanye West. Dessa vez, eles vieram em trajes brancos (mas sem capacete de stormtrooper), com uma performance memorável de “Get Lucky”, hit estouradíssimo de 2013. Para ver, rever e matar a saudade. Play!

Mais de RG TV