Top

Lady Gaga no alvo de Lana Del Rey?

Música “vazada” de Lana parece se dirigir claramente a Mother Monster e pesa o clima entre as cantoras

Clima pesou nessa terça-feira (23.07) entre Lana Del Rey e Lady Gaga. Uma música de Lana vazou na internet, e a letra parece mirada na Mother Monster. Não demorou até que os atentos fãs de Gaga percebessem o climão.

“Stefani, você é péssima! Eu sei que você está vendendo 20 milhões, gostaria que eles vissem quando a vaiamos em Williamsburg” diz a letra de “So Legit”, a faixa-da-discórdia, que continua: “Você parece um homem e canta como um bebê.” O nome real de Gaga é Stefani Germanotta.

Continuando a polêmica, a faixa diz: “Oh, garota, eu a vejo andando por aí com suas pérolas, pensando que é a #1, mas você é tão engraçada, porque, queridinha, você não é.” E, o que parece confirmar o climão: “Todos ficaram ‘Gaga-loucos’?”.

Ainda não se sabe se a música se trata de uma composição de Lana em sua fase anterior, quando ainda assinava como seu nome real, Lizzy Grant. A sonoridade em nada se assemelha com as composições melódicas e emocionais que ela apresenta atualmente. No entanto, não somente estes versos como a faixa inteira parece se referir a Gaga.

Nenhuma das duas cantoras se pronunciou a respeito até agora, mas isso parece dar pano pra manga – especialmente entre os fanáticos seguidores de ambas cantoras. Estamos aguardando!

Mais de RG TV