Top

Clipe: Beady Eye – “Shine a Light”

Em novo clipe de Liam Gallagher, o cantor aparece cercado de mulheres nuas – timing péssimo para ele, que enfrenta uma crise conjugal

A vida anda agitada para Liam Gallagher. Em meio a uma crise conjugal e a um processo de paternidade publicado no The New York Post, o cantor ainda encontra tempo para lançar um novo clipe. “Shine a Light” é o terceiro single do último álbum do Beady Eye a ganhar um vídeo. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (22.07). Nele, Gallagher aparece, entre outras cenas, cercado por diversas mulheres nuas.

Não que o lançamento seja errado, mas mostrá-lo desta forma neste momento não deixa de ser curioso. Sua esposa, Nicole Appleton, foi vista recentemente sem a aliança; e, de acordo com o The Sun, uma mulher do staff de Gallagher foi demitida por estar “próxima demais” do cantor. O drama segue a acusação de paternidade da filha da jornalista Liza Ghorbani, revelado no mês de julho pelo NY Post. Ghorbani teria processado Gallagher pelo reconhecimento da paternidade e Gallagher teria processado o jornal pela notícia.

De um jeito ou de outro, para os fãs, o que importa é o vídeo – e o resultado ficou muito bom. Play para conferir!

Mais de RG TV