Top

“The Big Bang Theory”: novidades

Painel da série no Comic-Con contou com spoilers e vídeo de Stephen Hawking

Conforme já dissemos por aqui, a edição de 2013 do Comic-Con, maior evento de cultura pop do planeta, acontece até este domingo (21.07) e promete grandes novidades para fãs do universo geek. E The Big Bang Theory, obviamente, não poderia ficar de fora dessa. O painel da série aconteceu nesta sexta (19) e contou com novidades sobre a sétima temporada e com uma participação especial. Então, se você é destes que não gosta de spoiler, recomendamos que pule o parágrafo abaixo.

***Alerta de spoiler***

A sétima temporada contará com imagens de Leonard (Johnny Galecki) a bordo do navio de pesquisa em que embarcou com Stephen Hawking. Já Raj estará ocupado testando sua habilidade adquirida de falar com garotas. No núcleo feminino, Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) farão sua primeira viagem juntas. E, por falar em Amy, ela continuará tentando seduzir Sheldon (Jim Parsons), à sua própria maneira. Se vai dar certo? “É uma possibilidade”

***Fim do spoiler***

Mas o ponto alto do painel foi a participação do físico Stephen Hawking no painel, com direito a uma piadinha e tudo o mais. Hawking chegou a “cantar” a música tema da série com seus aparelhos mecânicos, em uma explicação “simples” sobre o surgimento do universo. De quebra, ainda fez um merchan do livro A Brief History of Time e da cinebiografia Hawking.

Mais de RG TV