Top

Trailer: “Saving Mr. Banks”

Longa que conta a história de negociações de Walt Disney com a autora de Mary Poppins ganha vídeo. Atuações prometem para o filme!

Foi lançado, nesta quinta-feira (11.07), o trailer de Saving Mr. Banks, novo longa de Tom Hanks. Nele, Hanks vive ninguém menos que o próprio Walt Disney, em suas extensas negociações para a produção de seu clássico Mary Poppins (aquele da babá, que tem um guarda-chuva voador). Otimista, como Disney ficou conhecido, o protagonista tentará convencer a autora do livro (vivida por Emma Thompson) de que seu mundo mágico é ideal para a história de Mary Poppins. E será dele a missão de convencê-la – uma missão difícil, já que a única pessoa que sabe a realidade por trás de sua personagem é ela mesma.

De qualquer forma, fantasia, humor e drama parecem se misturar na medida certa no filme que estreia para o Natal americano. Ainda sem nome ou data de estreia no Brasil, Saving Mr. Banks já é cotado como um grande lançamento, até mesmo por contar com a direção de John Lee Hancock, de Um sonho possível (2010), que rendeu o Oscar de melhor atriz a Sandra Bullock. Olho na estatueta, Tom!

Mais de RG TV