Top

Trailer: “Inside Llewin Davis”

Justin Timberlake estrela o longa que ganhou o Grand Prix Award em Cannes e conta com canções de Bob Dylan e Marcus Mumford

Em um primeiro momento, músicos tão distintos como Bob Dylan, Justin Timberlake e Mumford & Sons têm muito pouco em comum. No entanto, estão todos envolvidos, de uma forma ou de outra, com o filme Inside Llewyn Davis, o novo dos irmãos Coen. O musical – o primeiro do duo desde E aí, Meu Irmão, Cadê Você? (2000) – se propõe a acompanhar uma semana na vida de um músico de folk na cena do Greenwich Village, em uma icônica Nova York dos anos 1960.

O longa é baseado na vida de Dave Van Ronk (1936 – 2002), transformado em Llewyn Davis para a obra, e protagonizado por Oscar Isaac. Justin Timberlake também atua no filme, e em diversas faixas de sua trilha sonora, composta também por Bob Dylan e por Marcus Mumford, do Mumford & Sons.

No terceiro trailer de Inside Llewyn Davis, que RGTV mostra aqui, já é possível entender a atmosfera folk que envolve a obra. O resultado parece ser uma gostosa história de descobertas para o personagem central (além de um prato cheio para os fãs de boa música). O filme estreia em dezembro desse ano e teve excelente desempenho em Cannes, arrebatando o Grand Prix Award. Play!

Mais de RG TV