Top

Trailer: “Confissões de Adolescente”

Com novo elenco e participação de veteranas, nova versão de história de Maria Mariana ganha teaser. Play!

Foi nos primeiros acordes de “Sina”, de Gilberto Gil, que toda uma geração de adolescentes brasileiros encontrou seu retrato. Confissões de Adolescente foi, nos anos 1990, uma produção que, com honestidade. Retratou os anseios, medos, confusões e o cotidiano desta fase da vida. E, como já falamos por aqui, a série de TV vai ganhar uma adaptação contemporânea para o cinema. A novidade é que a produção acaba de ganhar um teaser.

Ainda é cedo para dizer o enredo exato – não que exista um enredo específico. A trama é atemporal: mesmo com toda a parafernalha digital que envolve a juventude de hoje, o adolescente retratado na obra de Maria Mariana, da qual a série e o livro partiram, não mudou em sua essência. E já é possível conferir no teaser do longa, a ser lançado no próximo verão.

Com Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Clara Tiezzi e Isabella Camero no elenco, Confissões de Adolescente se prepara para voltar às telas – às telonas. As veteranas Maria Mariana e Deborah Secco também fazem participações. E a direção continua sendo de Daniel Filho, que conduziu a série de TV entre 1994 e 1996, e agora volta para espelhar uma nova geração, ainda ao som de “Sina”.

Mais de RG TV