Top

MJ para SK

Sergio K surpreende em sua nova campanha e no lugar de modelos escala cover de Michael Jackson. O vídeo? Primeiro aqui. Play!

Conhecida por suas campanhas ousadas e polêmicas, a marca Sergio K inovou nesse inverno 2013. Saem de cena os tanquinhos dos modelos mais badalados do circuito fashion e entra Michael Jackson. Quer dizer, não exatamente o Rei do Pop, mas seu cover mais famoso, Pete Carter, reconhecido pelo próprio astro, em vida, como seu melhor cover nos EUA. O time criativo continua o mesmo. E que time, já que as fotos foram criadas no  badalado Milk Studio, pelo consagrado fotógrafo Terry Richardson, com ajuda providencial do diretor Marcelo Sebá.

Há oito temporadas o trio cria junto campanhas polêmicas, que viraram statement da marca brasileira. O objetivo dessa mudança?  “Sergio K. quis quebrar esse formato e fazer uma brincadeira e questionamento ao culto às celebridades que comove o Brasil e o mundo”, explica o release. Ou seja: já que é para contratar celebridade, que seja a maior de todos os tempos. Seguindo o DNA da marca e o objetivo em questionar as fórmulas e os padrões estéticos estabelecidos pelo mercado, a irreverente campanha traz ainda seis anões que dividem a cena com o astro cover de Michael Jackson. Com trilha da Banda Uó e styling de Marina Quinete.

Play!

Mais de RG TV