Top

Neon: we like it

Primeiro aqui, o novo vídeo da marca de Dudu Bertholini e Rita Comparato


Dudu Bertholini, grande estilista, gentleman e alegria da moda brasileira, nos brindou com um belo presente para esta segunda-feira (26.09). O dono da Neon, ao lado de Rita Comparato, dividiu em primeira mão com este site a nova e ótima campanha da sua marca.

“A ideia surgiu para aumentar o número de pessoas que curtem nossa Fun Page no Facebook. É uma campanha interativa: as pessoas enviam fotos fazendo like e concorrem a vários prêmios”, explicou o designer, que concebeu um vídeo no melhor estilo Neon para a empreitada. Imagens incríveis, dancinhas sensuais, transparências e cigarros ao som da propícia “Thats The Way (I Like It)”, do KC & The Sunshine Band, numa referência óbvia ao “curtir” da rede social de Mark Zuckerberg.

O vídeo é de Ed Andrade, com make de Lau Neves, set design de Melissa Sguarizi, fotografia de Cássia Tabatini e direção de Dudu Brtholini. O lançamento oficial da campanha acontece no dia 28. Mas a gente mostra primeiro aqui. Play pra ver, porque é lindo e porque “aha aha we like it”!

Mais de RG TV