Top

Tripeitos, ativar

Na RGTV, Ângela Bismark explica o motivo de colocar mais um seio. Sim, serão três!

Ângela Bismark, a Pamela Anderson brasileira, ataca novamente. E em forma de tripeitos, acredite. O vídeo desta sexta-feira (01.04) mostra a modelo/empresária dando uma entrevista direto de um consultório cirúrgico do Rio de Janeiro. E a entrevista começa: “Ângela, por que implantar o terceiro seio?”, pergunta o repórter.  “É, por que três seios. Mamas grandes, a maioria tem. Mas três peitos ninguém tem. Eu serei a primeira”, responde a diva da cirurgia plástica. E segue: “Vamos imaginar que eu engravide de trigêmeos, seria injusto amamentar apenas dois bebês por vez.”

Ângela, este exemplo de pioneirismo, já teria até despertado a curiosidade de uma produtora pornô sueca, que pensa em fazer um filme só com moças do tipo. “É o Brasil lançando moda”, encerra o bravo repórter.

Ok, por ora seguimos esperançosos. Acreditamos que o vídeo seja, e é, apenas uma pegadinha de 1º de abril. Mas em se tratando de Ângela, que tem uma orientalização e uma reconstrução de hímen no currículo, vai saber… ao vídeo.

Mais de RG TV