Top

#Glee feelings

Katy Perry e os fofos do PS22 Chorus no programa da Oprah. Play já!

Muito antes da apresentação do PS22 Chorus no Oscar, RG já tinha dado a letra do sucesso do coral infantil. Os fofinhos nova iorquinos, que fecharam a 83ª edição da cerimônia com o clássico “Somewhere Over The Rainbow”, estão ganhando força no mundo pop, e conquistando o coração dos mais durões. O coral pode parecer meio desorganizado, afinal são crianças na faixa etária de dez anos, mas não se pode negar o talento dos pimpolhos.

O fato é que o despretensioso PS 22 Chorus está mostrando a que veio. Depois do show na maior premiação da sétima arte, o coral foi parar no palco do programa da Oprah, com direito a participação especial da musa pop Katy Perry. O episódio foi ao ar ao vivo, nesta segunda-feira (28.02), e contou até com fogos artifícios durante a apresentação, uma homenagem ao hit de Katy que estava sendo entoado. Na RGTV, PS22 Chorus e Katy Perry cantando “Firework” no programa da Oprah. Explosão pop. Play pra ver!

Em tempo: vale ver as interpretações da turminha para clássico do Phoenix, Kylie Minogue e Coldplay. Só procurar no Youtube!

Mais de RG TV