Top

Where Wild Things Are

Filme cult da temporada vai ter trilha assinado por Karen O

Where The Wild Things Are, a comentada adaptacao do livro de Maurice Sendak dirigida por Spike Jonze, ja tinha status de filme cult da temporada. Noticia da Rolling Stone, entretanto, deu um empurraozinho a mais para a boa imagem do longa. Karen O, a vocalista incrivel do Yeah Yeah Yeahs, vai assinar a trilha e participar de boa parte das musicas do filme. Karen, que e ex-namorada do diretor, convocou seus companheiros de banda mais musicos do Queens Of The Stone Age, The Raconteurs e Deerhunter para a empreitada.
Where The Wild Things Are e um dos mais cultuados infantis dos ultimos tempos. Na trama, o garoto Max e colocado de castigo e entra num mundo imaginario, a terra dos Wild Things, cheia de criaturas selvagens. Max se torna o rei do seu reino e ai… bom, o trailer esta ai para explicar melhor. 

Voltando a parte musical da coisa toda, o filme entra em cartaz no dia 16 de outubro, mas a trilha chega as lojas antes, no dia 25 de setembro, com o single “All Is Love”. Por hora, da play pra ver o trailer oficial, que tem musica do Arcade Fire.

Mais de RG TV