Top

RGTV: Vogue Brasil

Imagens do editorial de Jacques Dequeker para a Vogue Brasil de março

Havaianas e muita agua gelada para aguentar o calor desertico de um sabado de sol em Jacarei. A dupla Jacquer Dequeker e Giovanni Frasson da aula de composicao de imagem e iluminacao (literalmente cinematografica!). Bruna Tenorio mostra a que veio e da um show de interpretacao. Ela entra no personagem como so as tops sabem fazer. E os assistentes observam orgulhosos a desenvoltura do trio, em perfeita sintonia.


Luz, camera e acao: entre tecidos naturais e tecnologicos, como em uma mistura de “Pinoquio” e “A Bela e a Fera”, a garota da vida ao robo. Um trailer prateado, um robo gigante, uma bandeira metalica e restos de um mundo que ja nao existe mais. O futuro e arido. E nao esquece o passado: para lembrar, uma legitima mascara de oxigenio alema, da Segunda Guerra Mundial para as paginas de Vogue Brasil, edicao de marco.


Destaque para o video. Nao e um making of, e um editorial em movimento, feito com uma Red, camera de cinema digital que tem uma qualidade incrivel – o Steven Meisel, hoje em dia, filma seus editoriais com essa camera. E usa os frames como suas imagens de moda. A imagem que abre o editorial da Vogue Brasil, inclusive, e um frame do video… Fato inedito no Brasil. A assinatura e da Cavallaria Filmes. Play!


Em tempo: a trilha e da Joanna Newton. Perfeita pro clima.

Mais de RG TV