Top

Vihe + Absolut: o moletom do momento

Foto: Divulgação

Neste quarta-feira (28.07), a marca de moda sustentável e agênero VIHE anunciou sua nova parceria com a marca de bebidas Absolut para o desenvolvimento de um moletom exclusivo e limitado para a ação.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Muitos influenciadores receberão uma caixa com alguns itens para se divertir, relaxar e preparar um drink incrível. O squad selecionado poderá encontrar tudo que precisa para ter seu próprio bar em casa e aproveitar, sozinho ou acompanhado, os melhores momentos offline.

Foto: Divulgação

Além disso, para que nesse dia todos se sintam mais confortáveis, serão presenteados com o moletom desenvolvido exclusivamente pela VIHE, uma parceria que tem tudo a ver com a gente, ainda mais nesse que promete ser a semana mais fria por aqui!

A VIHE também irá presentear alguns embaixadores da marca, então se prepare para ser impactado com muito azul, descontração bons drinks na sua timeline nos próximos dias com a hashtag #SddsReal.

Foto: Divulgação

Os moletons estarão disponíveis para venda nos próximos dias, com exclusividade na loja física da Working Title, em Pinheiro, ou pelo e-commerce da marca.

 

Mais de RG Quer