Top

Levi’s viaja para o espaço em nova collab com o universo Gundam

Levi’s em nova collab com o universo Gundam | Foto: Divulgação

Desde o lançamento da série de ficção científica Mobile Suit Gundam, em 1979, o universo Gundam tem sido continuamente amplificado, cativando o público com personagens envolventes e suas narrativas complexas. Situada no futuro, a franquia japonesa explora de forma ousada temas diversos, como tecnologias inovadoras e a condição humana. Tendo em consideração as temáticas centrais do universo Gundam, a Levi’s e a Gundam criaram uma coleção futurista, continuando, ao mesmo tempo, a apoiar o trabalho artístico perene presente no vestuário da marca.

Focada nas máquinas humanoides, a coleção captura a beleza dos apreciados filmes de sci-fi. No destaque, estão o jeans Levi’s x Gundam SEED ‘93 501 e, para combinar, a Relaxed Trucker. Feitos a partir de denim índigo com um acabamento levemente estonado, tanto o jeans quanto a jaqueta trazem estampas do Strike Gundam, um backpatch em jacron azul e um aplique das duas marcas. Enquanto isso, o Levi’s x Gundam SEED Technical Anorak, quadrado e levemente cropped, vem com piping prateado, bolsos utilitários superdimensionados no peito, tiras para amarrar atrás e uma estampa grande nas costas. Pode combinar com a Cargo Pant, que também traz piping em harmonia, assim como apliques Gundam das duas marcas no cargo e bolsos traseiros.

A collab ainda inclui ainda uma variedade de tops e camisetas arrojados. Para completar, uma série de acessórios funcionais foi preparada pelas duas marcas, como a Gundam SEED Harness Bag, feita de náilon e denim, a Gundam SEED Accent Pouch e o Gundam SEED Utility Beanie. Inspiradas nas visões do futuro apresentadas por Gundam, muitas das peças da coleção têm um componente utilitário exclusivo.

Mais de RG Quer