Top

Rider + NBA: desejo puro!

Foto: Divulgação

Sempre conectada com as manifestações criativas da cultura urbana, a Rider mais uma vez une a moda a expressões culturais, com as novas papetes RNEXT NBA. Em parceria com a NBA, a marca leva para às ruas o estilo das quadras em uma coleção que traduz os elementos do basquete e sua influência no estilo urbano em produtos limitados e singulares.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dois nomes de peso foram escolhidos para serem protagonistas da campanha, o rapper MV Bill e jogadora de basquete Raphaella Monteiro. A dupla representa com autenticidade a cena do universo da música e basquete, universos que andam lado a lado.

Foto: Divulgação

Inspirada nos códigos da cultura de rua e do lifestyle do basquete, a coleção é composta por três novos modelos de calçado: a papete RNEXT NBA, que tem patches removíveis dos oito times da associação (Warriors, LA Clippers, Lakers, Grizzlies, Heat, Bulls, Knicks e Nets) e tiras removíveis, para ser customizada de diversas maneiras.

O slide NX NBA, com três diferentes modelos, dos times Chicago Bulls, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers; e um lançamento com edição exclusiva e limita da RNEXT NBA FINALS, uma papete preta e dourada com patches exclusivos dos dois times que forem finalistas do campeonato.

Foto: Divulgação

Os novos modelos poderão ser encontrados na loja oficial da marca na internet, a partir do dia 01 de julho.

Mais de RG Quer