Top

Skatista Yndiara Asp lança sua primeira coleção de moda com a Vans

Yndiara Asp foi uma das três skatistas que representaram o Brasil na categoria Park nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 – Foto: Tauana Sofia

A skatista Yndiara Asp e a Vans apresentam sua primeira parceria. A coleção consiste do clássico tênis Grosso Mid, uma camiseta, um cropped e uma calça authentic Chino, todas as peças repaginadas e com cores escolhidas a dedo pela atleta. É a primeira colorway assinada pela Vans com uma skatista brasileira mulher.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nascida e criada em Florianópolis, Yndiara é hoje um dos principais nomes do skate feminino mundial. Não por acaso, a cidade é também a região de outros grandes talentos, como Pedro Barros e Vi Kakinho, que cresceram rodeados por pistas e todo lifestyle do surf e skate no bairro Rio Tavares. Yndi, como é conhecida, foi uma das três skatistas que representaram o Brasil na categoria Park nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, chegando em 8º lugar nas finais.

Foto: Flavio Kenji

Compõem a coleção Vans x Yndiara Asp, uma camiseta de modelagem clássica confeccionada com algodão resistente em uma gramatura maior que a convencional, produzida em grade estendida com objetivo de vestir mais tipos de corpos, uma regata cropped com aplicações bordadas em alusão a paixão por flores, as suas tatuagens e a sua assinatura à mão e por fim uma calça Authentic Chino, com costuras reforçadas e resistentes, complementada por uma cordão violeta e amarelo posicionado na região do cinto e três patches termocolantes, em claro incentivo a personalização e a expressão criativa.

Foto: Tauana Sofia

O Skate Grosso Mid carrega detalhes que incorporam o DNA da skatista, o icônico modelo de cano médio da Vans exibe a combinação de cores violeta e amarelo, complementado por detalhes minuciosamente pensados pela Yndi, como os gráficos em baixo relevo na cor branca na região do calcanhar, em referência as suas tatuagens, já a sua paixão por flores em especial o girassol, estampa a palmilha e ilustra o solado do tênis, combinando a personalidade de Yndi a elementos de marca característicos da Vans como o padrão checkerboard na vira da sola.

Mais de Moda