Top

Another Place apresenta nova coleção colaborativa com Jão

Look de Jão no Lollapalooza 2022 assinado por Another Place | Foto: Reprodução/@jao

A label Another Place, que surgiu em Recife na metade de 2015 e já levou suas peças genderless para a New York Fashion Week, tem investido em coleções colaborativas. A primeira, em parceria com a cervejaria alemã Beck’s, foi apresentada em 2021 na edição 51 da São Paulo Fashion Week. No fim do ano, veio a linha com a Samsung. Agora, é o cantor Jão que assina uma coleção com a marca, disponível a partir deste domingo (29.05).

O artista de 27 anos despontou no cenário musical brasileiro em 2018, com seu álbum de estreia “Lobos”, e desde então tem representado a geração Z por meio de suas letras e looks. Seu último álbum, “Pirata”, serviu de inspiração para a coleção homônima com a Another Place. A marca, aliás, é responsável pelos figurinos da turnê, incluindo o look de sua estreia no Lollapalooza, em março deste ano.

A coleção “Pirata”, criada pelo diretor criativo Rafael Nascimento com parceria de Jão, reflete nas peças os sentimentos despertados pelas 11 faixas do cantor, como o single “Coringa” e o hit “Idiota”, que estourou no TikTok.

Como já é característico da marca, as peças misturam códigos do vestuário masculino aos do feminino, com croppeds, tops, blusas de tule coladas ao corpo e até uma interpretação de camiseta de futebol americano, uma das tendências de 2022. Nas partes de baixo, uma calça com recorte em coração e outra com corações bordados representam bem o mood romântico incurável dos trabalhos do cantor. Jão, que também participa da campanha, aparece com uma versão cool de um colete de tricô, peça que bombou na temporada de inverno 2020/2021.

Confira alguns looks da coleção:

Mais de Moda