Top

Collab Prada-Aspenx traz roupas sustentáveis para esqui

Foto: Divulgação

Celebrando os 75 anos do destino de neve, a Aspen Skiing Company – proprietária e operadora dos hotéis, The Little Nell, Limelight Snowmass e do novo Limelight Aspen – anuncia o lançamento da Aspenx, uma nova marca do grupo voltada para criar experiências e ativações exclusivas que valorizam as experiências locais. Marcando o início das atividades, a Aspenx lança uma coleção exclusiva para os amantes do esqui, fruto da parceria entre a Prada e a artista  Paula Crown, que é membro da família que conduz a Aspen Skiing Company.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com edição limitada, as peças combinam o desempenho e conforto dos praticantes do esporte ao estilo inconfundível da marca italiana. Detalhes em vermelho e preto e tecidos sustentáveis completam o design concebido por Paula.

Foto: Divulgação

“Estamos muito entusiasmados por contar com a Prada como peça fundamental no lançamento das ativações da Aspenx para a temporada de esqui”, destaca Paula. “Mais do que uma coleção de roupas, esta parceria materializa o espírito de Aspen, um destino incomparável e que celebra 75 anos de esqui na região. Desenhada para aqueles que querem ir além do tradicional, a coleção compartilha da visão da Aspenx de buscar novas possibilidades”, completa.

Foto: Divulgação

A linha de roupas será comercializada online e na loja conceito da Aspenx, que já está aberta na Gondola Plaza, o coração de Aspen, e tem eventos imersivos previstos para toda a temporada. No local, os visitantes podem aproveitar um menu especial criado pelos chefs do luxuoso The Little Nell. A Aspenx também realiza eventos particulares, como um jantar exclusivo preparado pelo diretor culinário do hotel, Matthew Zubrod. Já quem se hospeda no hotel Little Nell ou nas residências do The Little Nell tem acesso direto ao concierge da Asspenx para organizar o aluguel de equipamentos de esqui sem sair do quarto.

Foto: Divulgação

A coleção Aspenx-Prada é uma extensão premium da linha Prada Linea Rossa, lançada inicialmente em 1997 e que traz o icônico logotipo marcado por uma linha vermelha. As peças foram criadas utilizando o Extreme-Tex, um material ecológico desenvolvido exclusivamente para a Prada com isolamento térmico e impermeável. Há ainda uma seleção de peças ready to wear, como suéteres com tecido reciclado e jaquetas.

Mais de Green