Top

Conheça a Tukano, marca sustentável de Sergio Marone

Foto: Divulgação

Ator, apresentador e, agora ambientalista! Sergio Marone, fundador da marca Tukano, é um empresário comprometido com a preservação da natureza e a transformação positiva. A Tukano é uma startup que prática o consumo consciente e a sustentabilidade.

Oferecendo produtos que visam impactar positivamente o planeta e promovendo uma mudança de estilo de vida, o respeito à natureza e a adoção de práticas conscientes são essenciais para a marca. Seu conceito de “quiet luxury” combina a sofisticação com a responsabilidade ambiental. Todos os produtos da Tukano são 100% vegetarianos, não causam desmatamento nem testam em animais.

Através de parcerias com marcas como Begreen, Morada da Floresta e Paz de Gaia, a Tukano desenvolve produtos sustentáveis que vão de fraldas e absorventes ecológicos até shampoos e outros essenciar. A marca também possui sua própria linha exclusiva de cosméticos veganos naturais, com embalagens sustentáveis, seguindo o movimento Clean Beauty. Ao todo, são mais de 50 produtos no catálogo da marca que prometem transmitir uma vivência mais limpa e green.

Recentemente, a Tukano expandiu sua presença com pontos de venda físicos: um no mall Casa Cascais, e outro na Belong Me, casa de beleza, cosméticos e cuidados pessoais na Oscar Freire. Além disso, as vendas online também permanecem abertas.

Mais de Green