Top

Vihe estreia coleção inspirada nos quatro elementos da Terra em desfile 3D

Foto: Divulgação

Em sua terceira coleção, a label de roupas Vihe tem como inspiração central, tanto na paleta de cores como nas estampas, os quatro elementos clássicos da Terra: fogo, água, terra e ar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A coleção foi apresentada neste domingo (15.08) em uma apresentação ao vivo e, pela primeira vez, foi totalmente digital com cenário e modelos 3Ds.

O projeto digital foi concebido em parceira com o novo studio TØN (Therory Of Nothing), de criativos que oferecem soluções tridimensionais para marcas de moda e arquitetura.

Junto do ilustrador, a marca apresenta t-shirts com a estampa para cada um dos elementos, além do clássico e conhecido moletom que une os cinco elementos em uma só estampa.

A coleção também conta com o conjunto em calças de alfaiataria marrom, conjunto de jaqueta e calças verde militar. A grande novidade são as peças em nylon, como corta vento e shorts, além das novas bermudas de sarja.

Todo o processo de criação e matéria prima conta com soluções eco-friendly, desde o algodão, nylon, sarja e jeans, esses últimos, que veem para reafirmar a parceria com a Vicunha, líder no segmento e fornecedora principal dos insumos dessa coleção, além da dos aviamentos Haco que também retornam com força nessa nova coleção.

A nova coleção estará disponível a partir do meio de setembro no e-commerce da marca, além de lojas como Working Title, em São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VIHE (@vihe_br)

Mais de Moda