Top

Membros do BTS são os novos embaixadores globais da Louis Vuitton

BTS e Louis Vuitton: membros do grupo de K-pop são os novos embaixadores globais da maison – Foto: Divulgação/Louis Vuitton

A Louis Vuitton tem o prazer de anunciar os membros do grupo de K-pop BTS são os novos embaixadores globais da maison. A novidade foi revelada para o mundo nesta sexta-feira (23.04).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A escolha do grupo como os novos embaixadores da marca se deu por meio de Virgil Abloh, o diretor artístico das coleções masculinas da maison. Em comunicado oficial, o gigante da moda afirma estar muito contente com a parceria e revela estar ansioso para mostrar o que ele e cantores de K-pop estão trabalhando juntos.

“Estou muito contente que o BTS se juntou à Louis Vuitton hoje. Estou ansioso por esta parceria maravilhosa e mais um capítulo moderno da Maison, unindo luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes nos quais estamos trabalhando”, completa Abloh.

Para o grupo sul-coreano, este é um momento de muito entusiasmo. “Este é um momento verdadeiramente empolgante para nós. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh “, finaliza BTS.

Virgil Abloh, diretor artístico à frente das coleções masculinas da Louis Vuitton – Foto: Alessio Sengala/Divulgação

Com singles e álbuns multi-platina, assim como nomeação ao Grammy, o BTS é um dos grupos mais renomados e influentes do mundo. Ao quebrar diversos recordes mundiais da Billboard e do Guinness, a popularidade onipresente do grupo sul-coreano BTS ressoa no mundo inteiro.

Mais de Moda