Louis Vuitton apresenta nova campanha masculina inspirada nas “nuvens” de Virgil Abloh
Share
Foto: Divulgação
A ideia utópica de “Paraíso na Terra” cria a estrutura para a campanha Men’s Fall-Winter 2020 da Louis Vuitton. Fotografadas por Tim Walker, essas imagens ampliam o teor surrealista da coleção por meio da linguagem metafórica das nuvens de Virgil Abloh.
Partindo de sua premissa contínua da infância – ver o mundo através dos olhos de uma criança, o diretor artístico masculino da marca – que também é dono da Off-White, emprega as nuvens como um símbolo de liberdade, unidade e paz. Evitando restrições, território e possessão, elas são corpos oníricos flutuando em um céu observado universalmente além de fronteiras e crenças.
O nome da campanha é “Heaven on Earth” e emprega valores fundamentais incorporados por Abloh na marca: um mundo ideal que transcende o preconceito com objetivo de inspirar inclusão e unidade na diversidade por meio de seu trabalho, sustentado pela filosofia abrangente da imaginação e a incorporação contínua da representatividade na moda, luxo e além.
Produzida em Londres, a campanha empresta sua plataforma a jovens talentos criativos de todas as artes, apresentando nomes como o ator britânico Michael Ward e o modelo ganense Ottawa Kwami como parte do elenco. Esta coleção estuda a antropologia do traje e a reprogramação dos códigos tradicionais de vestimenta, que são neutralizados e reapropriados.
Veja o vídeo da campanha Men’s Fall-Winter 2020 da Louis Vuitton por Virgil Abloh
Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…
16.02.2024
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.