Top

Salvatore Ferragamo apresenta nova coleção na semana de moda digital de Milão

A Salvatore Ferragamo participou nesta quinta-feira (16.07) da primeira Semana de Moda Digital de Milão (que acontece entre os dias 14 e 17 de julho) e apresentou a coleção resort 2021 da marca, mesclando looks masculino e feminino.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova coleção foi apresentada encapsulada em um vídeo que traça a história da marca: desde a resiliência e habilidade do fundador em moldar um sonho vestível, até o presente e os desafios e oportunidades do futuro.

Esta é uma história que se concentra no aspecto humano da criatividade, sem limitações de tempo, assim como o tempo foi ilimitado e suspenso durante o isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus – no qual a coleção foi criada.

“Com este vídeo quisemos criar uma visão coletiva do mundo da Ferragamo; afirmar quem somos, nossas raízes, assim como celebrar essas características, como a capacidade de enfrentar com força e talento os desafios trazidos pelo presente, o que tornou nosso fundador tão único. Uma mensagem de força não só para nós, mas para todos” – Micaela le Divelec Lemmi, diretora executiva da Salvatore Ferragamo

Como Ferragamo sempre fez, a marca busca o extraordinário dos sonhos para a realidade, a fim de que todos redescubram a realidade atual que vivem. Veja abaixo os 10 looks apresentados e o vídeo de estreia da nova coleção Ferragamo resort 2021.

 

Mais de Moda