Top

Semana de moda masculina de Milão é confirmada para julho de forma digital

Foto: Reprodução/Instagram

A Camera Nazionale della Moda Italiana, responsável por organizar a semana de moda de Milão, na Itália, anunciou nesta terça-feira (30.06) que fará uma semana de moda masculina digitalmente entre os dias 14 a 17 de julho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A semana de moda apresentará as coleções de primavera-verão para 2021. A novidade vem junto com o fato de que mais de 37 labels já confirmaram que participarão da semana de moda, incluindo dois desfiles ao vivo de Dolce & Gabbana e Etro.

“A Milano Digital Fashion Week é uma resposta dinâmica à complexidade de hoje. É uma ferramenta ultra-inspiradora, projetada para apoiar, em vez de substituir, o calendário de moda físico, que será retomado e continuará sendo vital para promover o Made in Italy “, disse a organização, via comunicado oficial no site.

Ainda não há informações detalhadas sobre as transmissões dos desfiles bem como a ordem de cada um deles. O que se sabe é que acontecerá ao vivo e estará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, cobrindo diversos fuso-horários – incluindo o dos Estados Unidos, uma vez que o jornal The New York Times é um dos maiores media-parteners do eventos.

Mais de Moda