Top

Felipe Morozini e outros artistas customizam peças da Levi’s em ação social

Além das peças, Felipe Morozini terá um videoarte exibido em paredes de prédios da capital paulista (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Morozini é um dos convidados pela Levi’s para dar início à ação “Use sua voz para Agir”. Além de customizar peças de roupa, o artista – conhecido por seus trabalhos com artes plásticas e fotografia (inclusive, clicou a recente capa de RG com Letrux) vai projetar obra exclusiva por prédios de São Paulo – como parte da iniciativa “Falando Pelas Paredes”, criada por Juliana Cretella e Alberto Zanella, que exibe projeções de diversos artistas em paredes da capital.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O vídeo mescla imagens da cidade, da vida coletiva e da interação com arte e, em breve poderá ser visto nas redes sociais da marca de roupas. A ação pretende oferecer um exercício de reflexão sobre empatia, coletividade e consumo consciente durante a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

Além de Morozini, a ação  convocou seis artistas (Renato Gave, Diego Alcenso, Vanessa Preta Ilustra, Karina Beraldo e Edu Caires) para customizar as jaquetas Trucker e camisetas da marca, que terão 100% do valor da venda revertido à ONG TETO. A entidade trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários.

As peças estarão à venda no e-commerce a partir da próxima segunda-feira (25.05). Veja os modelos:

Mais de Moda