Top

Seis acessórios indispensáveis para o verão

Neste verão, estou focada em canalizar minha Claudia Cardinale interior (minha atriz italiana favorita que passava uma imagem de chic sem esforço). A vibe é basicamente “Capri nos anos 50 e 60″ e corresponde à minha rotina ideal nessas férias: uma manhã lendo um livro ao sol na praia, que prolonga para uma tarde descansando em uma espreguiçadeira com vários amigos e, por fim, uma noite que envolve garrafas geladas de rosé e eu usando um vestido de verão por cima do meu biquíni com um pés descalços. Você entendeu a ideia. Com isso em mente, seguem seis acessórios  indispensáveis para um verão inesquecível.

SIGA A RG NO INSTAGRAM

Chapéus

Um item que já faz parte da história da moda a várias décadas. Por ser um clássico, a sua participação nos looks veraneios é quase que indispensável (há controvérsias). Traz um estilo atemporal que deixa qualquer mood chic sem esforço.

Lenços

Outro item atemporal que nunca sai de moda. Hoje em dia há variações do clássico, amarrações diversas e até onde o mesmo é utilizado. As maneiras mais utilizadas ainda permanecem em vigor, porém, o acessório do pescoço foi para a cabeça no estilo bandana ou faixa, como uma pulseira e até mesmo como bata.

Óculos

Nada como um belo par de óculos para acrescentar elegância ao look. Esse é um item que admito ter um fraco e nunca acho demais acrescentar mais um à minha coleção. É como se a cada opção diferente um olhar diferente fosse transmitido, aí é só selecionar qual vibe você quer passar e pronto.

Bolsas

Um acessório indispensável na vida de qualquer mulher, seja grande ou pequena, com estilos e modelos variados a bolsa sempre marca presença na vida feminina. No verão procuro opções mais diversificados, seja na cor, modelo ou material. Gosto de brincar e variar sempre que possível.

Sapatos

Mesmo que você, assim como eu, ame andar com o pé na areia, em algum momento teremos de eleger um sapato, mesmo que seja para um simples passeio. Procuro sempre levar nas minhas viagens um modelo versátil que possa migrar para vários eventos distintos. Uma rasteirinha com um material que não vá estragar caso molhe ou até mesmo um chinelo de dedo estilizado.

Pulseiras/colares

Adoro usar um apetrecho nas minhas viagens como pulseiras de fibras naturais, de conta e até mesmo uma choker de búzios. Qualquer que seja a opção um extra no look traz um ar descontraído e diversifica a roupa.

 

Mais de Moda