Top

Cinco sapatos acessíveis que as celebridades amam

Celebridades amam desfilar com sapatos luxuosos pelo red carpet, de grifes como Prada, Aquazzura e René Caovilla. Mas muitas também apostam em calçados de preços acessíveis, como estas cinco marcas que listamos abaixo que você precisa conhecer:

Vert
Se você ainda não ouviu falar da Vert, provavelmente já viu a marca em todos os lugares sem nem perceber. Especializada em tênis simples e acessíveis, a grife já foi usada até por Meghan Markle. A Vert é brasileira, sustentável vai do casual ao elegante em apenas um passo.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Sam Edelman
Graças a suas divertidas sandálias e ankle boots, não é de admirar que celebridades como Gabrielle Union e Victoria Justice gostem da marca. A grife tem ótimos sapatos com preços razoáveis, tipo sandálias a partir de R$ 300.

Adidas
Uma escolha clássica para calçados fáceis, Adidas é amada por Kate Middleton, Gigi Hadid e muitas outras it-girls. Muito além de um tênis esportivo, a grife até faz aparições em eventos como a semana de moda de Paris.

Uggs
Ame ou odeie (talvez você tenha lembranças traumáticas de usá-las no ensino médio), os sapatos da Uggs estão de volta. Desviando-se de suas tradicionais botas confortáveis e desleixadas, a marca agora explora o mundo dos sliders e botas over-the-knee, e celebridades como Vanessa Hudgens já gostaram da novidade!

Nike
Temos certeza que todo mundo possui um par de Nike clássicos no guarda-roupa. Bella Hadid deve ter mais de 500! Os tênis da marca são fáceis de usar e acessíveis, e podem ser estilizados com tudo, desde leggings de ginástica até um vestido de festa (se você for Serena Williams).

Mais de Moda