Top

Conheça o estilo de Lea Michele

Lea Michele, que completa 33 anos nesta quinta-feira (29.08), ficou famosa ao interpretar Rachel Berry, a protagonista da série “Glee”. Dona de uma voz apaixonante, a atriz e cantora conquistou milhares de fãs pelo mundo, que continuaram fiéis ao seu trabalho depois que o programa norte-americano chegou ao fim.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Quando o assunto é seu estilo, Lea é extremamente versátil. Em seu dia a dia, prefere apostar em peças básicas e despojadas, como calças jeans e camisetas ou vestidos acompanhados de rasteirinhas. A atriz gosta de peças românticas e, por isso, costuma usar saias rodadas, estampas de flores e roupas que marquem a cintura.

Para quebrar um pouco essa característica e não deixar os looks muito infantilizados, Lea gosta de deixar a pele à mostra, usando cropped tops e vestidos com recortes estratégicos. A atriz sabe brincar discretamente com sua sensualidade e faz isso principalmente na hora de escolher o decote: ela combina partes de cima mais ousadas com saias rodadas ou fluídas, misturando o mood sexy ao romântico.

Há algum tempo, a atriz vem tentando modernizar seu visual e, para isso, apostando em looks mais sérios, como macacões e terninhos. Quando quer diversificar seu estilo em eventos, costuma recorrer a peças com brilhos.

No início deste ano, Lea se casou com Zandy Reich e transformou toda a experiência em um evento fashionista. Tudo começou com a festa de noivado, em que a atriz usou um elegante vestido azul-marinho da Cushnie. Com um decote de ombro a ombro e comprimento midi, o visual ficou muito clássico.

Dando continuidade, a cantora escolheu um modelo de Christian Siriano para o chá de cozinha. A peça era bem ajustada ao corpo e misturava elegância – com o comprimento mais longo – ao romantismo, com um decote e mangas enfeitados de babado, seguindo seu estilo.

O estilista também foi responsável pelo modelo usado no rehearsal dinner, em que a atriz começou a se preparar para o grande dia. O vestido, um modelo sereia branco, tinha um decote de um ombro só enfeitado por uma faixa do mesmo tecido. O visual clean foi completo com uma beleza simples, cabelos lisos e brincos compridos e delicados.

O vestido de noiva foi criação de Monique Lhuillier e misturava modernidade e romantismo. Seguindo uma linha princesa, a saia era armada e enfeitada com um babado na altura da cintura. O decote de coração tinha um formato de laço e pontas geométricas e pontudas. Para deixar a peça brilhar, Lea apostou em um coque baixo, com os fios divididos ao meio, brincos de pedra e uma maquiagem com pele iluminada e delineador gatinho.

Mais de Moda